O trailer com a prévia do episódio 32 de Dragon Ball Super, publicado no YouTube no último sábado (13), trouxe uma revelação sobre um dos personagens inéditos da série — e temos um vídeo bem engraçado de Dragon Ball para vocês verem. Na continuação do anime, que vai ao ar dia 21 de fevereiro no Japão, o campeonato entre as equipes do Universo 6 e 7 está prestes a começar. Chegamos ao momento em que os desafiantes vão se conhecer. Ao se deparar com Monaka, Goku estará diante de um guerreiro com poder no nível dos deuses. O novo anime foi criticado pelo criador de Dragon Ball.

Acredite, ele é mais forte do que o Goku

Conforme apresentamos em uma matéria anterior, Monaka é o quinto integrante da equipe do Universo 7, liderada por Beerus. Ele, juntamente com o Deus da Destruição do Universo 6, Champa, levarão seus guerreiros para uma zona neutra localizada entre os dois universos – chamada Planeta Sem Nome – para dar início aos combates em breve. No próprio trailer, que você pode assistir abaixo, Goku comenta com empolgação que vai encontrar alguém mais forte que ele, se referindo à Monaka. Eles vão unir seus poderes para conquistar as Super Dragon Balls.

Whis, o assistente do Deus Beerus, conta um pouco da história de Monaka no mangá de Dragon Ball Super. “Monaka san é um herói no planeta Wagashi, seu lar de origem. As pessoas de lá são muito dóceis e gentis, mas seu verdadeiro poder é tanto que, uma vez que tenham presas, até mesmo Beerus-sama teria dificuldade para encurralá-los”, disse.

Mesmo sabendo de tudo isso, Son Goku está bem animado para enfrentar Monaka como oponente, apesar de serem do mesmo time. Será que ele desenvolveu algum poder novo durante o treinamento que aconteceu nos últimos episódios? Isso pode ser um indício de que veremos o sayajin usando movimentos inéditos em Dragon Ball Super.

Fonte: br.ign



#COMPARTILHAR!

COMENTÁRIOS:

PARCEIROS DO SITE ANIMES ÓRION: