Justiça Jovem (Young Justice)

Justiça Jovem (Young Justice)
Divulgação. © Warner Bros.

Nesta semana, a primeira e a segunda temporada de Justiça Jovem (Young Justice) chegaram à Netflix nos Estados Unidos. Mas a principal novidade ficou por conta da declaração de Greg Weisman, que pode trazer uma ponta de esperança aos fãs.
O produtor e cocriador da série animada afirmou que o melhor caminho para a produção de uma terceira temporada seria todos assistirem diversas vezes os episódios no serviço de streaming. E claro, adquirir o Blu-ray.
Ao contrário de uma exibição na TV, onde a audiência é medida através de amostras de pequenos grupos, nos serviços de streaming há possibilidade de medir a real aceitação e engajamento dos fãs. Além disso, a Netflix é famosa por resgatar séries, como Arrested Development e The Killing, e por continuar sucessos do passado, sendo exemplos recentes Full House e Gilmore Girls.
Justiça Jovem estreou no Cartoon Network americano há mais de cinco anos, contando no total com 46 episódios. Apesar de a quantidade estar na média das demais adaptações animadas da DC Comics, a trama terminou com deixa de continuação e sem responder algumas questões.

 

 

 

Fonte: anmtv



#COMPARTILHAR!

COMENTÁRIOS:

PARCEIROS DO SITE ANIMES ÓRION: