Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha / Studio Pierrot

A distribuidora Viz Media revelou estar satisfeita com o aumento de popularidade que Narutovem alcançando nos países da América Latina. Graças ao trabalho que a empresa vem fazendo nos últimos meses com a franquia, a sólida base de fãs, existente há anos, se expandiu consideravelmente.

Agora, a Viz planeja seguir explorando a criação de Masashi Kishimoto nos mercados da região. A distribuidora também comemorou o lançamento de Naruto – The Last: O Filme, o qual esteve em cartaz na Argentina, Brasil, Chile, México e Peru, num total de 465 salas e foi assistido por 230 mil pessoas.

Outro motivo de orgulho é o sucesso de Naruto Shippuden. A Viz Media fechou diversos acordos para exibição do anime na TV, onde atualmente vai ao ar no Brasil (PlayTV), Chile (Etc.TV), Colômbia (City TV) e Nicarágua (TN8). Além disso, a série também está disponível dublada via streaming na Netflix e Claro Video.

Para 2016, a Viz Media planeja seguir trabalhando agressivamente com Naruto na América Latina. Os planos incluem ampliar novos acordos de transmissão com canais de TV, e uma nova linha de produtos licenciados, que serão lançados em todos os países do continente.

Por enquanto, a Viz não fez nenhuma declaração a respeito de um possível lançamento do filme de Boruto por aqui. A expectativa é que graças a expansão e aumento de popularidade da franquia nos países da América Latina, ele também venha a fazer parte dos futuros objetivos da distribuidora.

 

 

 

Fonte: anmtv



#COMPARTILHAR!

COMENTÁRIOS:

PARCEIROS DO SITE ANIMES ÓRION: