Nine the Phantom: Nine é a nova personagem jogável

Arc System Works começou streaming de um reboque na quarta-feira para seu jogo de luta BlazBlue CentralFiction 2D, revelando Nine the Phantom como um personagem jogável. O personagem já apareceu como um personagem não-jogável na história do jogo. Ayumi Fujimura vozes Nine, que estará disponível como um personagem jogável após uma atualização para o jogo em dezembro.

Nine será a primeira personagem na série sem capacidade Drive. Em vez disso, seus A, B, e C botões correspondem a diferentes elementos, e usando cada um vai carregar esse elemento. Pressionando o botão de drive permite a ela para libertar seu elemento carregado em um ataque, com as propriedades do ataque mudar dependendo do nível de carga do elemento.

Arc System Works previamente transmitiu o filme de abertura do jogo no início deste mês.

O jogo lançado em arcades japoneses na quinta-feira.

Retornando personagens jogáveis confirmados incluem: Ragna, Jin, Noel, Rachel, Hazama, Izayoi, Azrael, Amane, μ -No.12-, lichia, Taokaka, Bang, Arakune, ν -No.13-, Tsubaki, Makoto, Λ – No.11-, Carl, Relius, Platinum, Valkenhayn, Tager, Kokonoe, Hakumen, Bala, Terumi, Celica, e Kagura. Novos personagens jogáveis incluem Hibiki e Naoto.

Arc System Works organizou um teste de localização de três dias para o novo jogo em Akihabara, em Tóquio, em julho.

Arc System Works, em seguida, lançou o BlazBlue Chrono Phantasma Estender jogo para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, e PlayStation Vita no Japão em 23 de abril Aksys Games lançou BlazBlue Chrono Phantasma Extend no PS3, PS4 e Xbox One na América do Norte em 30 de junho e no PS Vita em 28 de julho.

 

 

 

 

Fonte: noticiasanimestrikes



#COMPARTILHAR!

COMENTÁRIOS:

PARCEIROS DO SITE ANIMES ÓRION: