Fujiwara Manchester

Apesar da crise, o mercado de animação brasileiro continua funcionando a todo vapor. Para aqueles que dão valor ao que é produzido em solo nacional, a TV Cultura começa a exibir a partir de março do ano que vem a série As Aventuras de Fujiwara Manchester, produção em CG realizada pelas produtoras Buba Filmes e Um Filmes.

O projeto conta com a participação do designer Andrew Probert, responsável pelos desenhos das naves de Star Trek e do carro DeLorean de De Volta Para o Futuro. Apesar de estar voltada para crianças na faixa dos 8 anos, a animação também deve agradar aos fãs de Star Wars e Star Trek. Confira abaixo o trailer:

A trama de ficção científica se passa no século 27, onde o aventureiro espacial Fujiwara Manchester tem como missão encontrar uma antiga joia que tem o poder de destruir o universo. Fujiwara terá ainda que enfrentar um inimigo poderoso, e a equipe do governo, que também almejam o artefato. Para alcançar seu objetivo ele contará apenas com a ajuda de seus amigos.

Segundo o site Anima Mundi, além da série para a TV, o personagem também vai ganhar uma trilogia de filmes para o cinema. O primeiro será lançado em 2016, e os demais em 2017 e 2018, respectivamente.

A primeira temporada de Fujiwara Manchester terá 13 episódios de 11 minutos de duração cada.

Fonte: anmtv



#COMPARTILHAR!

COMENTÁRIOS:

PARCEIROS DO SITE ANIMES ÓRION: